Flagrante foi feito durante investigação da Deic, em Araguaína. Namorado da suspeita também era investigado, mas fugiu ao notar a presença dos policiais.

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida nesta quarta-feira (1º) por suspeita de tráfico de drogas em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, o flagrante foi feito quando a jovem, que está grávida, estava na casa do namorado dela. Ele também é suspeito de vender entorpecentes na cidade.

De acordo com os policiais, um grupo estava sendo investigado pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), por suspeita de tráfico em duas casas. Durante a operação em um dos endereços, alguns suspeitos fugiram do imóvel ao notar a presença dos policiais. A adolescente permaneceu na casa. Com ela foram apreendidas grandes porções de maconha.

A suspeita e a droga foram levados para a delegacia. Ela deve responder pelo crime de tráfico em uma unidade de internação para menores infratores.

Droga estava com adolescente na casa do namorado dela, que fugiu — Foto: Divulgação/Polícia CivilDroga estava com adolescente na casa do namorado dela, que fugiu — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Droga estava com adolescente na casa do namorado dela, que fugiu — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario