Allem Pereira Rodrigues, de 26 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Dois homens seguraram a vítima e esfaquearam após uma discussão.

Crime foi após uma briga de bar em Tocantinópolis (Foto: TV Anhanguera/Reprodução )Crime foi após uma briga de bar em Tocantinópolis (Foto: TV Anhanguera/Reprodução )

Crime foi após uma briga de bar em Tocantinópolis (Foto: TV Anhanguera/Reprodução )

Uma briga em um bar terminou com um jovem de 26 anos morto em Tocantinópolis, no extremo norte do Tocantins. A informação da Polícia Militar é de que Allem Pereira Rodrigues foi esfaqueado por dois homens ainda não identificados após uma discussão. Os dois teriam segurado a vítima para impedir que ele se defendesse. Os suspeitos estão foragidos.

Não há informações sobre como a briga começou. O crime foi no bairro Alto Bonito. Allen chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h30 deste domingo (27). As buscas pelos suspeitos continuam.

O jovem tinha várias passagens pela polícia por crimes de roubo. Em 2016, ele chegou a fugir de policiais ainda com algemas após ser flagrado roubando um celular. Ele foi preso em agosto do ano passado, mas aguardava julgamento em liberdade.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario