Todos os 60 classificados devem, obrigatoriamente, passar pelo curso de Higiene Pessoal e Manipulação de Alimentos e Empreendedorismo, oferecidos pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Sebrae-TO e Prefeitura de Palmas.
Fonte Malena Mota/Prefeitura de Palmas

Inicia nesta quinta-feira, 15, os cursos de Higiene Pessoal e Manipulação de Alimentos e Empreendedorismo para capacitação no 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT), que acontecerá entre os dias 4 e 8 de setembro, no distrito de Taquaruçu. Os cursos, de caráter obrigatório, acontecerão nos dias 15 e 16 de agosto, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.

Todos os 60 classificados devem, obrigatoriamente, passar pelo curso de Higiene Pessoal e Manipulação de Alimentos e Empreendedorismo ‘Sei empreender’, oferecidos pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Sebrae-TO e Prefeitura de Palmas. Além de participar dos cursos de capacitação, os concorrentes devem apresentar o certificado de conclusão dos cursos, sob pena de desclassificação.

O Presidente da Agtur, Eudes Assis, ressalta a importância da fase de qualificação dos participantes do FGT, sendo um dos propósitos do evento gerar novos empreendedores, e que estes sejam qualificados para gerarem emprego e renda na cidade. “Os pratos classificados mostram como o festival evoluiu em qualidade técnica, e queremos que esta qualidade seja uma marca registrada destes futuros empreendedores”, disse Assis.

 

Liberação sanitária

Todos os aprovados deverão pagar a taxa de liberação sanitária de venda fixa em evento, no próximo dia, 16, quando também ocorre o sorteio dos stands, logo após a conclusão dos cursos, sob pena de desclassificação.

O boleto da taxa pode ser retirado pelo portal da Prefeitura na emissão de taxas online com o número da receita “2026-liberação sanitária de venda fixa em evento” ou no Resolve Palmas, o valor fixado é de R$ 103,23.

 

Curso de Empreendedorismo – ‘Sei empreender’

Instrutor: Ana Flávia Borges

Data: 15 de agosto de 2018

Local:  Centro de Convenções Arnaud Rodrigues

Horário: 14 às 18 horas

 

Curso de Higiene Pessoal e Manipulação de Alimentos

Instrutora: Tatiana Evangelista da Silva Rocha – Abrasel-TO

Data: 16 de agosto de 2018

Local:  Centro de Convenções Arnaud Rodrigues

Horário: 8h às 12h e 14h às 18 horas

Foto: Arte Divulgação.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario