Acidente aconteceu em Araguaína, sentido Wanderlândia.

Um homem de 24 anos morreu e outro ficou ferido após caírem na BR-153, em Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas perderam o controle da direção. O jovem que não resistiu foi identificado como Nailson Gomes de Sousa.

O acidente aconteceu no fim da noite deste domingo (31) no km 145, sentido Wanderlândia. A polícia disse que cada vítima estava em uma motocicleta.

A PRF informou que com base na análise dos vestígios, foi constatado que os dois homens trafegavam no mesmo sentido quando perderam o controle da direção, tombaram e caíram das motocicletas.

Nailson Gomes foi encontrado já sem vida dentro de uma vala do canteiro central da pista. Ele utilizava o capacete corretamente, mas não resistiu. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Já o condutor da outra motocicleta teve lesões e foi levado ao hospital para atendimento médico.

As causas do acidente devem ser investigadas. O corpo da vítima foi liberado do IML na manhã desta segunda-feira (1°) e o velório acontece em Araguaína.

 

Por: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario