Aeroporto Salgado Filho amanheceu fechado devido à neblina, e apresentação de Neymar e maioria dos convocados será mais tarde do que o previsto. Treino está marcado para a tarde

A má condição climática em Porto Alegre se tornou o primeiro obstáculo da seleção brasileira em sua estadia na capital gaúcha. O aeroporto Salgado Filho ficou fechado para pousos desde às 6h40 da manhã desta segunda-feira, e isso impediu que a maioria dos jogadores chegasse ao local no horário esperado.

Por volta das 9h, os voos foram liberados para decolar rumo à cidade, palco de Brasil x Equador, na próxima quinta-feira, na Arena do Grêmio. O primeiro a chegar seria o meia Renato Augusto.

Embora o grupo tenha começado a se apresentar no domingo, a grande maioria chegaria nesta segunda pela manhã, inclusive Neymar e os demais companheiros do PSG. A expectativa da CBF é que o aeroporto permaneça aberto a partir das 10h, e, dessa forma, o atraso não seja tão comprometedor.

Atacante Luan é assediado ao se apresentar à Seleção (Foto: Pedro Martins / MoWA Pres)Atacante Luan é assediado ao se apresentar à Seleção (Foto: Pedro Martins / MoWA Pres)

Atacante Luan é assediado ao se apresentar à Seleção (Foto: Pedro Martins / MoWA Pres)

O treino está marcado para as 15h30, no CT do Grêmio. Até a manhã desta segunda, apenas o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner, os zagueiros Miranda e Rodrigo Caio, e o atacante Luan se apresentaram.

O goleiro Alisson passou a noite na casa de seus pais, em Novo Hamburgo, e não depende de avião para chegar ao hotel. Pela previsão inicial, Tite terá 18 jogadores em sua primeira atividade. Só não estarão presentes o lateral-esquerdo Marcelo, o volante Casemiro, o meia Giuliano e os atacantes Taison e Roberto Firmino, que chegarão a Porto Alegre na terça pela manhã.

Veja as informações da seleção brasileira para o jogo contra o Equador:

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Data e horário: quinta-feira, às 21h45 (de Brasília).
Provável escalação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
Pendurados: Miranda, Marcelo, Filipe Luís, Casemiro, Fernandinho, Giuliano e Renato Augusto.
Arbitragem: Mario Díaz de Vivar, auxiliado por Milciades Saldivar e Rodney Aquino (todos do Paraguai).
Transmissão: TV Globo (com Galvão Bueno, Casagrande, Júnior, Arnaldo Cézar Coelho, Tino Marcos e Mauro Naves), SporTV (com Luiz Carlos Júnior, Muricy Ramalho, Lédio Carmona e André Hernan) e GloboEsporte.com.
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h.

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/mau-tempo-atrasa-chegada-da-selecao-brasileira-a-porto-alegre.ghtml


Compartilhar:

Deixe seus Comentario