.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou durante esse fim de semana no km 1.0 da BR-226, no município de Aguiarnópolis/TO a prisão de um homem de 35 anos que estava com mandado de prisão em aberto por ter sido condenado por tráfico de drogas.

Segundo a polícia,  a equipe da PRF observou que a motocicleta trafegava pela rodovia federal e ingressou na cidade de Aguiarnópolis quando notou a presença da viatura da PRF, a manobra gerou suspeita e em razão disso, os policiais promoveram acompanhamento tático do veículo e abordaram o homem já dentro da cidade.

Durante as consultas a equipe da PRF verificou a existência de um mandado de prisão expedido em desfavor do homem. A prisão foi decretada em 27/08/2018 pelo magistrado da 2ª Vara de Estreito/MA, no âmbito de processo criminal no qual o condutor foi condenado pelo crime de tráfico de drogas.

O homem informou que sabia do processo criminal que estava respondendo, porém alegou que não sabia que possuía condenação e que existia contra ele um mandado de prisão em aberto.

Diante das informações obtidas o mandado de prisão foi cumprido e o preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Estreito/MA.

Cíntia Ribeiro / Farcom -TO

Fotos : Nucom PRF -TO


Compartilhar:

Deixe seus Comentario