As solenidades encerraram a agenda da semana e já anunciam outras entregas para os próximos dias.
Governo do Estado e Secretaria da Segurança Pública entregam Núcleos de Identificação em Crixás do Tocantins e Novo Acordo

Crixás e Novo Acordo receberam os Núcleos de Identificação nesta quinta-feira, 6. As entregas foram realizadas pelo vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa e pelo secretário de Segurança Pública do Tocantins, Cristiano Sampaio, às prefeitas municipais de Crixás e Novo Acordo, Flávia Leitoa e Deusany Batista, respectivamente. As solenidades encerraram a agenda da semana e já anunciam outras entregas para os próximos dias.

Durante a solenidade, o vice-governador destacou que o progresso do Estado se dá pela participação e cooperação dos municípios. Ele ressaltou o trabalho sério da gestão, declarando que a população ganha quando o estado descentraliza um serviço e leva atividades essenciais à sociedade que vive nas cidades mais distantes.

Cristiano Sampaio, declarou que a pasta tem se empenhado em entregar resultados e essas metas têm sido atingidas através de um trabalho integrado. “Essas entregas permitiram enxergar a real necessidade que o povo tinha em ter acesso fácil e rápido em emitir documentos importantes à vida civil. Mais gratificante ainda, é ver a felicidade da população que vem acompanhando esse marco da expansão da Segurança Pública”, declarou.

A delegada-geral da Polícia Civil, Raimunda Bezerra, reforçou o compromisso da Polícia Civil em cuidar do povo tocantinense na promoção de ações de segurança e parabenizou o empenho dos municípios em realizar a cooperação com o Estado.

A prefeita de Crixás, comemorou uma vez que a população  não terá mais necessidade de se deslocar até Gurupi. Em Novo Acordo, a prefeita Deusany Batista também agradeceu pelo conforto e qualidade de vida que o Núcleo trouxe à população.

Foto: Dennis Tavares – Governo do Tocantins

Compartilhar:

Deixe seus Comentario