Motociclista morre após bater em caminhonete que tentava fazer retorno em local indevido

0
35
Acidente aconteceu na BR-153 em Araguaína, no norte do Tocantins. Lucas de Sousa Coelho Pereira ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Um jovem de 21 anos morreu na manhã desta quarta-feira (22) após uma batida envolvendo uma caminhonete e uma moto na BR-153 em Araguaína, no norte do Tocantins. Lucas de Sousa Coelho Pereira ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista da caminhonete tentou fazer um retorno em local indevido. A motocicleta seguida normalmente, no mesmo sentido, mas não conseguiu desviar ou parar antes de bater. O acidente aconteceu por volt das 8h.
O motociclista não era habilitado. O motorista da caminhonete não estava no local do acidente quando a PRF chegou, mas após alguns minutos um homem compareceu ao local e se identificou como o condutor.
Ele foi levado para Polícia Civil, onde foi enquadrado inicialmente por lesão corporal culposa na direção de veículo.
Lucas de Sousa sofreu lesões graves e foi levado para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.
Violência no trânsito
Este é o terceiro acidente de trânsito com morte registrado em Araguaína em menos de uma semana. No sábado (18), também na BR-153, um homem de 63 anos morreu após ser atingido por um carro dirigido por um adolescente.
A outra morte foi de uma mulher de 36 anos que caiu de moto após passar por uma lombada recém-construída e sem sinalização dentro da cidade.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins