Mulher denuncia ter sofrido estupro coletivo em Palmas; um suspeito foi preso

0
35
Crime aconteceu na Arno 42, antiga quadra 405 Norte. Vítima contou à PM que foi violentada por dois homens; um deles foi detido no local de trabalho. Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (1º) em Palmas. Segundo a corporação, ele é suspeito de participar de um estupro coletivo. A mulher vítima dos abusos disse à corporação que foi obrigada a ter relação sexual com dois homens.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O crime aconteceu nesta segunda-feira (1º) na Arno 42, antiga quadra 405 Norte, e a polícia foi chamada ao endereço após receber uma denúncia pelo telefone 190. No local os militares conversaram com a vítima, que relatou as agressões.
Logo depois os militares da Agência Local de Inteligência do 1° BPM começaram a fazer buscas e conseguiram identificar e localizar um dos suspeitos. Ele foi detido em um estabelecimento comercial, onde estava trabalhando.
Segundo a PM, ao ser questionado sobre a identidade do comparsa, o homem alegou não o conhecer.
Após a prisão, o homem foi levado para uma delegacia da Polícia Civil. A Polícia afirmou que continua a fazer diligências para identificar e prender o segundo suspeito do crime.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins