Mais de sete quilos de drogas foram apreendidos somando o que foi encontrado com a menor de idade e na casa usada como depósito. Ao todo, sete quilos de drogas foram apreendidos na operação
Divulgação/Polícia Civil
A polícia descobriu o esconderijo de uma quadrilha após flagrar uma adolescente de 17 anos transportando drogas em um mototáxi. O flagrante foi no setor Vila Nova em Gurupi, no início da tarde desta segunda-feira (26). A menor já era monitorada porque existia a suspeita de que ela tivesse relação com o grupo criminoso e envolvimento amoroso com um dos integrantes do bando.
A operação foi um trabalho conjunto da 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (8ª Deic), de Gurupi, e policiais militares da Força Tática. Com a adolescente, havia 1,5 quilos de maconha em uma mochila. As equipes então voltaram ao local de onde ela havia saído e realizaram um novo flagrante na casa, que fica no setor Bela Vista.
No imóvel, foram apreendidos mais cinco quilos de maconha junto com um rapaz de 19 anos. O namorado da adolescente, um outro homem de 18 anos, também foi detido logo em seguida, com mais algumas porções de drogas, além de dinheiro e balanças de precisão.
Os dois homens presos foram levados para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e depois transferidos para a Casa de Prisão Provisória da cidade. A menor foi autuada em flagrante por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e entregue aos cuidados da família.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario