Suspeito de esfaquear ex-namorada no local de trabalho dela após fim do relacionamento é preso

0
56

Crime foi em Colinas do Tocantins. Vítima foi atingida no rosto, pescoço, tórax e braço e continua internada. O crime teria sido no local de trabalho da vítima
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta terça-feira (30) suspeito de esfaquear a ex-namorada no local de trabalho dela por não aceitar o fim do relacionamento. O nome do suposto esfaqueador não foi divulgado pela Polícia Civil, responsável pela investigação e pela operação de captura do preso. Por este motivo, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele.
O crime foi no dia 23 de novembro em Colinas do Tocantins. De acordo com a delegada do caso, Lorrany Almeida, o homem foi até o estabelecimento comercial já armado e atacou a mulher. Ela foi golpeada no rosto, pescoço, tórax e braço. Apesar da gravidade dos ferimentos, ela foi socorrida com vida e segue internada se recuperando.
O inquérito está sob responsabilidade da 4ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Colinas do Tocantins e o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
A Justiça já determinou a prisão preventiva do homem, o que significa que não há prazo para que ele fique detido. Ele está na Cadeia Pública de Colinas. Segundo a polícia, o relacionamento entre o suspeito e a vítima durou dois anos.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins